Quais são seus prazos de entrega ?

O processamento de seu pedido, a gestão dos produtos e a entrega (gratuita) exigem de nossa equipe um prazo de entrega entre 15 e 30 dias úteis, no máximo. Alguns produtos são entregues mais rapidamente e têm informações adicionais na ficha do produto. Fazemos todo o possível para garantir que você receba seu pedido o mais rápido possível, sem comprometer a qualidade de nossos produtos.

Quanto custa a entrega ?

Entregamos nossos produtos em todo o mundo. Não há uma quantidade mínima de pedidos e todas as nossas entregas são gratuitas.

Ainda não tive notícias do meu pacote, o que devo fazer ?

Durante todo o processo de entrega, nós enviamos e-mails para mantê-lo informado sobre a localização de sua encomenda. Não hesite em verificar seu SPAM

Eu não recebi meu pedido

Um problema com os Correios? Pacote perdido, quebrado ou destruído? Com nossa entrega segura, a URBXN.1™ Techwear se encarregará das disputas por você. A satisfação do cliente é nossa prioridade. Não passamos o dinheiro para o transportador e deixamos você “cuidar de si mesmo”. Assumimos total responsabilidade, enviando-lhe imediatamente um novo pacote às nossas custas. Não hesite em entrar em contato conosco através do e-mail sac@urbxn-techwear.com.br: nossa equipe fará o melhor para atender às suas expectativas.

De onde vêm seus artigos ?

Nossos produtos são projetados e armazenados em armazéns na China para reduzir os custos de produção e armazenamento.

Posso cancelar meu pedido ?

É possível cancelar um pedido se ele ainda não tiver sido enviado.
Não hesite em entrar em contato conosco pelo e-mail sac@urbxn-techwear.com.br: nossa equipe fará o melhor para atender às suas necessidades !

Eu quero devolver o pacote, o que eu faço ?

Para fazer uma solicitação de devolução, preencha nosso Formulário de Devoluções e Reembolsos. Depois que a solicitação for feita, entraremos em contato com você dentro de 24 a 48 horas para informá-lo sobre as etapas a seguir.

O produto é muito pequeno, é possível uma troca ?

Nossa equipe teve o cuidado de medir cada item e de acrescentar o comentário correspondente em cada descrição. Portanto, o comprador assume total responsabilidade por quaisquer produtos que sejam muito pequenos/grandes. No entanto, sabemos que a compra de tal item pode causar grande frustração. Por favor, sinta-se à vontade para contatar nosso suporte ao cliente pelo e-mail sac@urbxn-techwear.com.br e faremos nosso melhor para acomodá-lo (por exemplo, oferecendo uma compensação).

As transações bancárias são seguras ?

Sim, o “HTTPS” nos URLs de nossa loja mostra a qualidade de nossos serviços. HTTPS é a variante do “http” protegido pelo uso de protocolos SSL/TLS. HTTPS é usado para proteger as transações financeiras de sites comerciais. Como e-merchants, estamos cientes de que o uso do SSL está se tornando uma necessidade nos dias de hoje. É a melhor maneira de proteger seus dados e de protegê-lo contra hackers e roubo de identidade. Visualmente, o certificado SSL é representado por um cadeado que aparece na barra url do navegador da web. Também é representado por um “s” que significa “seguro” e que é adicionado ao protocolo “http” no site na barra de endereços.

Quais são as formas de pagamento disponíveis ?

Sua segurança é nossa prioridade: nosso site oferece apenas métodos de pagamento seguros e protegidos. Aceitamos: cartões de crédito e de débito, assim como pagamentos via Paypal

O item que eu quero comprar não está disponível

Não se preocupe, o estoque de nossos produtos é atualizado regularmente. Não hesite em esperar por algum tempo.

Como posso entrar em contato com você ?

Você pode entrar em contato conosco diretamente na página de contato ou por e-mail: sac@urbxn-techwear.com.br | Nosso atendimento ao cliente está disponível 7 dias por semana

Pedido a granel

Se você deseja fazer um pedido em massa, envie um e-mail para nossa equipe em sac@urbxn-techwear.com.br

Os códigos de desconto são cumulativos ?

Não. Exceto em casos excepcionais, aceitamos apenas um código de desconto por pedido.